Thursday, April 24, 2014

Abuso Animal por Crianças: Um Hábito Perigoso

Quais os factores que empurram a criança para abusar um animal e o que ensinar, a fim de evitar a ameaça oculta e perigosa essa operação.

A correlação entre o abuso de animais por crianças com agressão a infância tem sido estudada extensivamente (Heather et al., 2003). É pesquisa confirmou a relação entre a exposição à violência familiar e abuso de animais por crianças, embora as crianças nem sempre reconhecem esta ligação.Também foi observado que as crianças que são viciadas em maltrata os animais são mais propensos a ser abusado mais tarde vulnerável quanto outras crianças, jovens ou idosos.

Por outro lado, as crianças que aprendem a cuidar de seus animais, são mais propensos a desenvolver a compaixão e empatia por outras pessoas. O que é menos explorada é a frequência com que as crianças e os animais abusar de tortura, não necessariamente por causa de experiências violentas, mas apenas "para se divertir"

Professor em sala de aula Quem levanta a questão do abuso de animais por crianças, vai notar imediatamente a maioria da classe para levantar urgentemente a mão e preciso falar, ou algo que ele fez, ou algo que você observa as outras crianças (ou adultos) para eles fazem. Esta forma de violência é, infelizmente, muito prevalente, mas pouco tem sido discutido, porque: 1) acreditamos que o abuso animal não é de "feedback", 2) "conta" ainda menos quando cometem o inocente atira nosso

Ambas as hipóteses são certamente infundados. As crianças podem ser afetadas pela desvalorização dos adultos em relação aos animais e ignorância, curiosidade, más atitudes, por vezes experimentando com torturando. Isso cria grandes obrigações para com a criança, que precisa de falar, e ser orientado sobre como se comportar em animais.

O abuso de animais é definida como "a indução deliberada de dor não necessária, sofrimento, angústia e / ou morte de um animal» (Ascione, 2001). Em nossa sociedade, muitas vezes aceita hierarquia aristotélica dos seres vivos sobre a importância da vida, por exemplo, inseto <peixe <sapo <coelho <gato e cão <cavalo. É importante lembrar as crianças que esta classificação é um tanto arbitrária e antropocêntrica (não podemos saber como a abelha experimentando dor física de arrancar as asas), mas também não é sempre respeitada (por exemplo, apesar de alta posição na hierarquia, cães e cavalos são muitas vezes vítimas de abuso brutal).

Além disso, vamos lembrar aos filhos que a humanidade progride em abordagens e valores em relação ao respeito à vida. Antes de um século, o abuso de crianças, como a escravidão infantil, considerado socialmente aceitável. Hoje, embora ainda existam claro-considerado repreensível. Talvez em alguns anos, as pessoas do futuro para estremecer com a ideia de que permitiu, por exemplo deixar cães morrem de fome nas ruas, quando o mundo ocidental jogando o terço da comida que produzimos.

O fenómeno do abuso de animais por crianças é multifactorial e complexa, mas factor crucial é a depreciação que os adultos falar com os animais ou os animais se comportam. As crianças aprendem a temer e desprezar os animais "impuros", que têm "doenças" ea "mordida".

Diante de todas estas ameaças imaginárias muitas vezes consideram o seu direito de vingar o animal, jogando por exemplo, pedras ou deixá-lo morrer de fome e sede. Um debate sério sobre os animais ajuda as crianças muito. Absorver todas as informações como esponjas, porque os animais são muito importantes para a psique das crianças (ao contrário dos adultos, que muitas vezes extirpada da natureza e da inocência que se expressa através do reino animal).

Por outro lado, quando a relação da criança e do animal tratado, a criança sente um grande alívio e podem ser aproveitados de maneira inesperada. Um exemplo típico é filho quatro anos de idade, que apesar de tratamentos específicos persistentes, não começou a falar. Seu discurso começou quando a família tem cachorro em casa, com quem a criança foi amarrado emocionalmente e se comunicar constantemente.

O levantamento de 2.000 alunos em Heather na Inglaterra mostrou que mais da metade das crianças tinha experiência directa de ver (mesmo quando não admitir a mesma acção) formas extremas de abuso animal, como voar tijolo na cabeça de um gato, gato voador fogo, jogando gatinhos no ar, para colocá-los no micro-ondas para bater o cão com sua pá nariz para retirar as suas asas de borboleta e um número ainda actos abomináveis, encheu uma lista triste. Nós não temos nenhuma razão para acreditar que resultados semelhantes não se aplica no nosso país. A descoberta mais interessante deste estudo, no entanto, foi a justificação das crianças.

Para a pergunta: "Por que maltrata os animais" A primeira resposta de frequência era 'vingança', o segundo 'para se divertir', e o terceiro "não sei, eu não posso pensar por que eu fiz isso." Quando o pesquisador, a primeira resposta é, muito provavelmente, em defesa de culpa criança - de alguma forma deve culpar o animal! Os dois seguintes são os mais reveladora: "por diversão" ou "por que". Aqui reside o enorme défice de educação.

As crianças devem ser ensinadas que os animais são seres vivos como nós, com o mesmo direito à vida na Terra, como nós, que sentem dor e agonia como nós, mas ao contrário de nós, eles têm malícia ou maldade e oferecer amor, sempre que solicitar, sem desejo de vingança. Ao falar com as crianças sobre os animais, desta forma, falar diretamente com seus corações. Tenho notado que as crianças recebam a mensagem imediatamente, imediatamente mudar atitudes, mostrar meditação e quero falar incessantemente sobre as suas experiências positivas com os animais. Isso demonstra a importância da relação criança-animal e quanto para proteger e guiar-lha com amor.

O terceiro achado interessante é o conselho de seus próprios filhos sobre como parar o abuso de animais daquelas. Uma esmagadora maioria das crianças propor educação, ao invés de punição (Paul, 1993). De acordo com as recomendações das próprias crianças:

"Cultive a compaixão em crianças ',' Mostrar as crianças que os animais vivem e respiram como nós ',' nos ajudar a entender os animais ',' nos ensinar lições como cuidar dos animais", "dizer que os animais são como 'pessoas.

Consciência Assim, as crianças podem começar a falar com as crianças sobre o erro da Crueldade contra os Animais. Vamos estar dispostos a abrir nossas mentes para as ideias de crianças sobre as formas implicitamente aceitas de abuso sistémico que os animais em nossa sociedade, tais como as granjas onde os animais estão presos no espaço A4 para toda uma vida ou experiências de laboratório ferida em animais para produtos não-essenciais.

Ou até mesmo, caçando pessoas de alta tecnologia que não estão com fome, mas se entregam na morte de animais por hobby. O abuso de animais não é seguro, nem "engraçado" ("meninas que abusam de animais tem sido observado que morder e bater outros filhos mais do que a média, enquanto os meninos destruir os objectos dos outros e xingando", Heather et al. 2.003).

Devemos proteger as crianças contra o sentimento devastador de omnipotência que oprime ao experimentar com a dor, o corpo e a vida de uma criatura viva.

As crianças devem ser ajudados a compreender a dor ao seu redor, mesmo quando isso acontece em uma organização com o corpo diferente do seu. A cultura de respeito e empatia vai ajudar você a ganhar uma relação saudável com eles mesmos, outras pessoas, e para aumentar satisfação mental real a partir da relação com o animal, que pode manter uma vida.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.