Thursday, April 24, 2014

Incentivos para a Aprendizagem, Criatividade e Trabalho

Como podemos preparar a criança para a sua vida profissional. As formas de trabalho, a aprendizagem, a cultura e a expressão de lições de criatividade da idade escolar precoce. O mito da 'preguiça': Sem crianças "preguiçosos". Todas as crianças precisam para expressar seu potencial criativo e de se sentir produtivo e rentável. A criatividade é uma necessidade humana básica.

Quando o resultado produz a criança tem menos de potencial, então sub-desempenho, que pode continuar na vida profissional adulta. É importante ajudar o seu filho iniciar o círculo virtuoso 'sucesso-confiante, mais sucesso ", e retirado do círculo vicioso de" falha de baixa auto-evitando mais fracasso ".

Por que algumas crianças se recusam a tentar? 


  1. Eles querem, mas temem outro cancelamento, outro fracasso. Então, é importante incentivá-los com elogios, até mesmo o menor esforço e dar-lhes a oportunidade de fazer pequenos passos pequenos (Baby Steps), em que se pode ter sucesso.
  2. Ter conotações negativas por causa de experiências desagradáveis com uma determinada classe ou professor. Temos a certeza de lhe dar uma nova abordagem agradável no curso, tornando-o interessante, com exemplos da vida quotidiana, de enciclopédias, a Internet, etc.
  3. Eles têm muito baixa auto-estima, com as crenças mais íntimas, como "Eu sou inútil, eu não mereço nada de bom, eu não mereço o sucesso." Louvor e incentivar o seu filho, como, mudança de crenças em positivo: 'Eu mereço. Eu sou capaz. Eu tenho minha própria combinação única de talentos e habilidades. "
  4. Estimular a curiosidade e a espontaneidade das crianças. Nosso amor pelo filho é incondicional, independentemente da performance.

Nós adultos, somos o exemplo vivo. Quando você tem confiança, quando não furados, mas nós amamos o nosso trabalho, as crianças são exemplificados e aprender a amar o seu trabalho bem.

Ensine a criança a reforçar-se sempre, louvor e encorajar a si mesmo e não se comparar com os outros. A auto-ajuda é a vida útil da ferramenta muito importante que vai servir o seu filho ao longo de sua vida, mesmo quando não estamos perto dele.

No comments:

Post a Comment

Note: Only a member of this blog may post a comment.